1

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES:

(atualizado em 19/03/2021)

LEIA ATENTAMENTE:
*Caso estiver comprando um produto sem galvanização: 
A maioria de nossas gaiolas/viveiros NÃO são galvanizados ("a galvanização é o processo de aplicação de uma camada protetora de zinco ou ligas de zinco a uma superfície de aço ou ferro de modo a evitar a corrosão destes"). A pintura epóxi é feita diretamente no arame cru, devidamente lavado e preparado para pintura (arame btc).
Portanto, para maior durabilidade do produto, é necessário mantê-las secas, longe de umidade. Em locais próximos ao mar/maresia, há grandes riscos de enferrujar com rapidez (raio de +- 10km de distância do mar, e águas salgadas). 
Porém, mesmo em locais sem umidade, realizar a limpeza de preferência apenas com pano úmido, e secar bem. Quando houver necessidade de lavar, não utilizar produtos químicos, lavar com sabão neutro, e o mais importante é secar muito bem. Principalmente os cantinhos, onde pode acumular água, e, consequentemente, enferrujar.
Se a gaiola tiver metalon (tubos laterais de 2 x 2 cm, que vão nas gaiolas desmontáveis), nunca jogar água dentro do metalon
NÃO RECOMENDAMOS: Deixar a gaiola no tempo (área aberta), próximo a locais onde pode molhar (respingos de chuva, e etc), ou em locais com alta umidade, e maresia. 
Obs: a única parte galvanizada das gaiolas são as chapas de fundo (em gaiolas com chapas de fundo de metal), e chapas de andares (forro) das gaiolas para ratos.
_______________________________________________________

Para dar início ao processo de avaliação de troca de produto, o cliente deve entrar em contato pelo meio onde foi feito o pedido/compra (WhatsApp, ou E-mail), nos informando o motivo (com fotos/vídeo), e o número da nota fiscal. 

Horário de atendimento: 
Segunda a sexta:
7:50h às 12h
13:15h às 17:40h
(43) 99688-0019 

Serão aceitas trocas pelos seguintes motivos:

  • Produto recebido, diferente do que foi pedido: prazo de 30 dias p/ reclamar, após a data de entrega.
  • Produto com problemas de qualidade: prazo de 90 dias p/ reclamar, após a data de entrega.
  • Arrependimento: prazo de 7 dias p/ reclamar, após a data de entrega. 
OBS: Sempre que possível, verificar a situação do produto no ato da entrega, se houver avarias causadas no transporte (produto amassado), devolver para a transportadora, e fazer uma ressalva na nota fiscal, informando o motivo de estar devolvendo.
Verificar também se a quantidade de volumes que está recebendo, é a mesma contida na Nota Fiscal, não receber produtos faltando, a não ser que tenha sido algo combinado antes (em casos da transportadora extraviar um volume), que resolveremos depois. Se não houver nada combinado, não receber.
Para produtos faltando algum acessório, é só entrar em contato conosco, que enviamos, ou combinamos a melhor forma para resolução do problema.

Regras gerais (exceto para problemas de qualidade):

  • O produto deve ser novo, ou seja, não utilizado e deve estar em sua embalagem original.
  • O produto será analisado conforme regras do código de defesa do consumidor.

Regras para produtos com problemas de qualidade:

  • O produto deve estar completo, com todos os acessórios recebidos, e em sua forma original, sem modificações feitas pelo comprador (cortes, perfurações, reparos, cola, etc). Qualquer possível problema, entre em contato conosco antes de tentar reparar.
  • O produto será analisado conforme o código de defesa do consumidor.

Como é feito a troca ou reembolso: 

Para troca do produto, nós solicitamos coleta com a transportadora, para retirada em horário comercial, devidamente embalado. Enviamos o novo produto assim que a devolução for coletada.
Em caso de reembolso, o mesmo é feito quando a devolução é recebida, e analisada. O valor pago é devolvido pela mesma forma de pagamento do cliente, ou seja, no cartão = valor estornado na fatura, em caso de depósito/transferência =  é feito uma transferência para devolução na conta do comprador.

_______________________________________________________

Buscaremos resolver qualquer problema da melhor forma possível, respeitando os prazos, e, considerando os fatos aqui mencionados. Qualquer dúvida, estaremos à disposição. Obrigado! 

Receba promoções e novidades diretamente no seu email

Nos acompanhe